advogado Secrets

nãeste entendi sua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Essa informação encontra-se somente no selo Procel que vem colado pelo aparelho ou no manual. Caso nãeste mesmo que tal sua própria dúvida, aguardamos novo contato.

isso depende do aparelho, a possibilita em watts não é a mesma para todos ESTES de 18000 BTU. Constate cá pelo comparador, nas descrições Destes aparelhos.

Geralmente essas informações constam no manual, caso você nãeste encontre, o consumo médio dos aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Contudo o ideal é olhar este consumo exato do seu modelo.

Outra coisa… Vi na Net várias reclamacoes por que a maquina externa faz amplamente barulho, chegando a incomodar ESTES vizinhos… Vcs sabem me dizer algo?

Só um detalhe: ESTES cálculos qual passei supra são para o quarto, que pega sol o dia inteiro e a noite não hehehe.. E eu ligo este ar a noite. Se eu ligasse em o dia, talvez a coisa fosse bem diferente, já de que enquanto o ar tá gelando, este sol tá esquentando. Ai a briga Teimavive feia.

Pelo quarto maior não têm nada “apenas cama e guarda roupas”. Gostaria por obter duas dicas; uma com a aquisição do 2 ar condicionado “1 de modo a cada cômodo” e outro utilizando um ar condicionado duplo, de modo a de que eu faça a escolha em função do custo na aquisição e também pelo consumo e manutençãeste. Qual a marca e modelo indicada?

este de que 1 ar-condicionado consome por vigor depende por vários fatores, saiba como: se a instalação foi fabricada do entendimento com este manual por instalação do fabricante, se ele foi corretamente dimensionado, se as duas unidades estão instaladas em local apropriado, se este ambiente climatizado é sempre bem fechado, se é fabricada a manutençãeste preventiva, se os filtros são limpos corretamente e periodicamente, entre outros.

está certo, sim. Porfoim, esse é um valor baseado em 1 aparelho instalado e utilizado sob Lindas as especificações do fabricante e seguindo várias dicas que você É possibilitado a olhar cá.

saiba como explicamos pelo texto acima, para tomar o cálculo é necessário igualmente este valor de que a empresa de energia elé especialmentetrica da tua cidade cobra por kW/h. Usando esses dados, basta preencher as lacunas supra e clicar em calcular.

Porfoim vi em muitos lugares, e tabelas na Net de que fazem o cálculo pela potência do aparelho, e nãeste usar esse valor que as próprias empresas colocam no seu selo.

2 – Nunca todos ESTES modelos por splits possuem tecnologia inverter. Leia as informações tfoicnicas do aparelho previamente por comprá-lo e clique no site Aprecie se ele possui sistema inverter. Obs: todos os inverter sãeste Selo Procel A.

• Sobrecarregando o aparelho, você corre este perigo de deter manutenções previamente do esperado. Recomendo de que leia nosso post, pois ele irá lhe tirar muitas dúvidas.

– Mantenha os filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulaçãeste livre do ar e forçam este aparelho a trabalhar Ainda mais;

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, sem bloquear as grades por ventilaçãeste;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *